frete & entrega

O prazo de entrega de um produto calculado pelo CEP da região é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

A kollab resguarda o direito de postar o produto nos Correios em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto.
No caso de PAC ou SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem ou poderá consultar a evolução do seu pedido em meus pedidos no site.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço ou será devolvida para a kollab.

Oferecemos entrega em algumas regiões da cidade de São Paulo. Basta informar seu CEP na sacola de produtos que caso seu endereço se qualifique para entrega, o campo delivery aparecerá. O prazo de entrega para delivery é em até 2 dias úteis após a aprovação do pedido.

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra. Você poderá verificar na sacola de compras se o seu pedido atingiu o valor mínimo para frete grátis. O prazo de entrega para frete grátis é o mesmo do PAC. Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega pelo PAC, consulte as opções disponíveis para o seu CEP que o custo da entrega será calculado conformemente.